Duas motos irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar na região da Serra Geral, nesta segunda feira. Uma das apreensões ocorreu em Porteirinha. Lá um homem de 51 anos que conduzia uma moto foi abordado na MGT 122, quando a polícia percebeu que o veículo estaa sem a placa de identificação. Os policiais verificaram que a moto estava com parte da numeração do chassi raspada e que o veículo nem tinha documento. Pra completar o festival de irregularidades, o condutor não possuía habilitação para condução da motocicleta. Questionado, ele disse apenas aos policiais que havia comprado a moto por mil reais sem dizer quem seria o vendedor. A moto foi apreendida e o condutor acabou sendo preso diante de tantas irregularidades.
Verdelândia.
Outra apreensão ocorreu na cidade de Verdelândia. Lá a Polícia percebeu quando um rapaz fazia manobras perigosas, empinando uma moto perto do Parque de Exposições da cidade. Os policiais acompanharam o veículo até que o condutor ao perceber a viatura fugiu em alta velocidade. O condutor acabou caindo a moto na altura do Barreiro do Rio Verde. Depois de cair o rapaz abandonou a moto e fugiu por um matagal. O veículo uma cg titan 150, estava com placa de outra moto e também estava com o número do chassi suprimido indicando procedência irregular. O autor que conseguiu fugir, está sendo procurado.
https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/12/01/policia-militar-apreende-motos-irregulares-em-porteirinha-e-verdelandia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário