segunda-feira, 11 de abril de 2022

IFNMG abre vagas para professores substitutos de Administração em Janaúba e de Informática em Salinas

 IFNMG abre vagas para professores substitutos de Administração em Janaúba e de Informática em Salinas

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu duas novas vagas de professores substitutos, com as seguintes especificações:

- Campus Avançado Janaúba: uma vaga para professor de Administração, para 40 horas semanais, com exigência de graduação na área. As inscrições do processo seletivo devem ser feitas no perído de 12 a 17 de abril, por e-mail. Para mais informações, consulte o Edital n° 12/2022

- Campus Salinas: uma vaga para professor de Informática, para 40 horas semanais. Os candidatos devem ser graduados em Informática, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições para a seleção devem ser feitas de 13 a 20 de abril, por e-mail. Para mais informações, consullte o Edital n° 52/2022.

Os processos seletivos acontecerão em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório: prova de títulos e experiência docente; e prova de desempenho didático. Esta última será realizada de forma presencial, nos respectivos campi.

Dependendo da titulação dos contratados, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. Os professores substitutos também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte os editais dos processos seletivos.

Edital n° 12/2022 do IFNMG-Campus Avançado Janaúba - Professor substituto de Administração

Edital n° 52/2022 do IFNMG-Campus Salinas - Professor substituto de Informática


---------

Departamento de Comunicação / Reitoria
Bráulio Siffert - (38) 99801-3530
Juliana Paiva - (38) 98801-4529

Nenhum comentário:

Postar um comentário