quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PAULECA É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JANAÚBA JANAÚBA


PAULECA É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JANAÚBA
JANAÚBA


– O vereador Paulo Roberto de Oliveira (PRB), o Pauleca, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Janaúba no início da noite de ontem, terça-feira, dia 1º de janeiro, momento após a posse dos 15 vereadores que compõem a legislatura iniciada também no dia de ontem.
         Pauleca foi eleito presidente com 93,33% dos votos, pois ele obteve 14 dos 15 votos, sendo que um foi em branco. Com pretensões em valorizar os vereadores que são os legítimos representantes do povo e propor um legislativo atuante e qualificado, o presidente Pauleca anunciou que irá, juntamente com os demais vereadores, promover uma ampla revisão na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Câmara, além de viabilizar a implantação da escola do legislativo visando a capacitação dos vereadores e funcionários do poder legislativo.
         Além do vereador Pauleca, novo presidente; a mesa diretora da Câmara Municipal de Janaúba tem na vice-presidência o vereador Sérgio Henrique Coelho (DEM); João Pereira da Silva (PTC), o João da Ambulância, primeiro-secretário; e Felipe Franklin Silva Carvalho (PMDB), segundo secretário.
         A próxima reunião da Câmara de Janaúba será nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, às 19h30, para a formação das quatro comissões permanentes pelas quais passam os projetos de lei e outras proposições que tramitarem pela Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário