quinta-feira, 7 de março de 2013

Graziela Ex-mulher de Chorão publica carta declarando todo o seu amor



Ex-mulher de Chorão publica carta declarando todo o seu amor

"Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito", escreveu Graziela

Publicado em 07/03/2013, às 17h23

Do JC Online

A estilista Graziela Gonçalves, a ex-esposa do cantor Chorão, encontrado morto ontem pela manhã em seu apartamento, publico na página da banda Charlie Brown Jr. uma carta de despedida. Eles estavam separados há cerca de cinco meses. Familiares e amigos disseram que o músico ficou depressivo e com o comportamento instável depois do rompimento.

Segue o texto da carta:



Agradecimentos
Agradeço à todos os amigos, meus familiares queridos, Samantha, Marta e Soraya, à família Ferreira Lima, que me recebeu como uma filha no momento que eu mais precisei.
Obrigada a todos os fãs que estão nos dando tanto carinho e dividindo a sua dor conosco. Para todos que mandaram mensagens de apoio através das redes sociais, para todos que gostavam do trabalho dele. Vocês eram a única razão do Alexandre querer continuar a fazer o que ele fazia. Vocês fizeram o sonho dele se tornar realidade e minha gratidão à vocês é eterna.
Muito obrigada.
Graziela

Hoje sou em quem vai te homenagear, meu amor.
As palavras faltam nesses momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade?
Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!
O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou "vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco...
Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!
Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre...
Da sua, Grazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário