terça-feira, 3 de setembro de 2013

Montes Claros – ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas – 18ª FENICS -

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – realiza a partir desta quarta-feira, 04, a 18ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros. A FENICS está mais robusta, com novidades que vão potencializar os negócios e atrair mais público ao Parque de Exposições João Alencar Athayde. Até domingo, dia 08, mais de 250 estandes de diversos setores da economia vão mostrar o que têm de melhor para cerca de 100 mil pessoas.
Montes Claros - ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas - 18ª FENICS -
Montes Claros – ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas – 18ª FENICS -
A solenidade de abertura será no palco principal, a partir das 20 horas, com a apresentação da Banda da Polícia Militar, que entoará o hino da ACI pela primeira vez no evento. O presidente da ACI, Edilson Torquato também estreia no comando da FENICS e será o anfitrião de autoridades e parceiros. Entre os confirmados, estão o Deputado Federal Antônio Roberto; o Presidente da Federaminas, Wander Luis Silva; e a Superintendente, Thelma Elauar Evelange; o Diretor de Negócios do Banco do Nordeste, Paulo Sérgio Rebouças Ferraro; o Superintendente do BNB Wesley Macio Gonçalves Maciel, o Superintendente da FIEMG, Sérgio Augusto Lourenço, o Superintendente da Caixa Econômica Federal: Marcelo Ângelo de Paula Bomfim
Diretor de Operações do SEBRAE-MG, Fábio Veras; o Presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro, o Superintendente do IEL, Maurício de Andrade Tibúrcio.
Montes Claros - ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas - 18ª FENICS -
Montes Claros – ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas – 18ª FENICS -
  Edilson Torquato está confiante no crescimento da FENICS. Ele destaca que “o evento chegou aos dezoito anos graças à credibilidade da ACI e de todos os diretores que emprestaram à entidade sua contribuição voluntária e dedicação em prol do desenvolvimento de Montes Claros. Nesta edição, a ACI contou com o apoio de parceiros fieis, sem os quais não seria possível realizar um evento tão grandioso. O caráter negocial é fator preponderante e são os expositores nossos maiores protagonistas. Desejamos sucesso a todas as empresas, na expectativa de chegar aos 120 milhões de reais em negócios”.
            A FENICS chegou à maioridade com muitas novidades, o Espaço Casa & Você, em parceria com a Tecnitur, terá a venda direta de produtos de decoração e vai surpreender ao público. Os Espaços Veículo, Saúde, Tecnologia, Construção Civil e Moda já são famosos pelo arrojamento dos estandes e oportunidades de negócios. Durante os cinco dias, haverá desfiles em uma passarela montada indoor, de 16 metros, por onde desfilarão as melhores marcas da cidade, sob a organização do SINDVEST e do colunista Giu Martins.
A FIEMG, grande parceira da FENICS, promove o “Fórum de Negócios e Integração”, com palestras e rodadas de negócios, patrocinadas pela APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos) e pela ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial). O SESI – Circuito de Saúde – foi um dos estandes mais visitados em 2012 e retorna com atendimento de massagem e dicas de saúde. O caminhão da Odontovida, que a FIEMG/SESI mantém em parceria com as indústrias, receberá a população para atendimento odontológico.
Montes Claros - ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas - 18ª FENICS -
Montes Claros – ACI dá a largada para a maior feira de negócios do interior de Minas – 18ª FENICS -
Shows para todos os estilos
Na 18ª edição, a FENICS inova e traz shows  todos os dias, para todos os estilos de público, a preços acessíveis. Na quarta-feira, dia 04, após a abertura oficial da feira, a Orquestra Sinfônica do Conservatório Lorenzo Fernandez, sob a regência da maestrina Maria Lúcia Avelar, apresentará show especial com os 40 integrantes. O ingresso do dia 04 custará 10 reais, inteira e 5 reais a meia-entrada.
No dia 05 de setembro, quinta-feira, o show gospel com os sucessos do Pastor Antônio Cirilo, com ingressos a 15 reais, inteira. Na sexta, dia 06 de setembro, toda a alegria e descontração de Tino Gomes e da Banda Maracutaia, sendo os ingressos a 10 reais, no primeiro lote. No sábado, dia 07, muita black music, rock e soul em canções autorais e regravações de Caetano, Raul e Tim, com Léo Maia, filho do inesquecível Tim Maia. Para fechar a agenda 2013, o cantor Vander Lee, no domingo, dia 08. Os ingressos de sábado e domingo serão vendidos a 20 reais. A peça Pinóquio será apresentada para o público infantil, a partir das 17h, no domingo, com ingressos a 10 reais.
Os shows acontecerão dentro da FENICS, assim, o público poderá aproveitar negócios e lazer em um só lugar. O horário de funcionamento da feira será a partir das 18h e o início das apresentações está previsto para as 22h, sendo o encerramento até as 23h59min. O público com direito à meia-entrada deverá adquirir o ingresso apenas na bilheteria do Parque de Exposições João Alencar Athayde. Os visitantes terão a comodidade de estacionamento interno, no Parque de Exposições, sendo 10 reais para carros e cinco reais para motos. Outras informações e ingressos pelos telefones: (38) 3222-6969, na Cia Promoções, e 2101 3300, na ACI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário