quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vagas de Emprego - UFMG seleciona professores para atuarem na Escola de Enfermagem

Profissionais de enfermagem que atuam no meio acadêmico podem se inscrever no processo seletivo da Escola de Enfermagem da UFMG, que oferece vagas para professor adjunto.
Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro; as provas serão realizadas dias 18 e 25
Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro; as provas serão realizadas dias 18 e 25
O Departamento de enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública da faculdade abriu inscrições para professores nas áreas de conhecimento em enfermagem da criança e do adolescente e enfermagem. As provas ocorrem nos dias 18 e 25 de novembro, dependendo da especialização.
Serão abertas duas vagas, uma para cada área. Para concorrer, os interessados em participar da seleção na área de enfermagem da criança e do adolescente precisam ter doutorado em enfermagem ou em saúde da criança e do adolescente ou em saúde pública.
Além disso, é exigido conhecimento e experiência profissional em atividades de ensino, pesquisa, extensão e assistência na área de enfermagem da criança e do adolescente na atenção primária e hospitalar.
Outro pré-requisito é habilidade e competência técnica e pedagógica para o ensino teórico-prático no tema. A seleção está marcada para o dia 25 de novembro.
Doutorado
Já os interessados na área de conhecimento em enfermagem precisam ter concluído doutorado em enfermagem ou em saúde coletiva, conhecimento e experiência profissional em atividades de ensino pesquisa, extensão e assistência na área de enfermagem na saúde da mulher e do neonato na atenção primária. As provas estão previstas para o dia 18 de novembro.
As inscrições serão aceitas até 9 de outubro, na Secretaria Geral (avenida Alfredo Balena, 190, 2º andar, sala 215, bairro Santa Efigênia), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações pelo site da  www.enf.ufmg.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário