Após a colisão, carro e caminhão carregado com querosene pegam fogo.
ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba deslocou para a cidade de Espinosa, na região da Serra Geral de Minas, onde houve um acidente neste domingo, dia 8 de dezembro, na rodovia BR-122.
Foto Jornal de Espinosa
Após a colisão, veículos incendiaram fora da pista.
O site do Jornalista Oliveira Júnior apurou que houve a colisão entre um automóvel e um caminhão carregado com querosene. Em consequência dessa colisão, ocorreu o incêndio. Informação preliminar aponta que o corpo da nutricionistaStefânia Ariadna Antunes Oliveira, 28 anos, ficou carbonizado.Foto Jornal de Espinosa
O acidente foi no Km 25 na BR-122, próximo à comunidade de Dourados, em Espinosa.
A nutricionista retornava de Espinosa, enquanto que o caminhão seguia no sentido Monte Azul a Espinosa.
Foto álbum de família
Stefânia de Oliveira morreu nesse acidente. A vítima é Stefânia Oliveira, nutricionista que atuava no município de Monte Azul. Isso teria ocorrido a 8 quilômetros da cidade de Espinosa. A informação é de que a nutricionista Stefânia foi levar uma irmã à rodoviária de Espinosa, de onde seguiria viagem para a casa do namorado na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.
Foto álbum de família
Stefânia Ariadna Oliveira ELA ORGANIZAVA O NATAL SOLIDÁRIO
A nutricionista Stefânia Ariadna Antunes Oliveira, natural de Monte Azul, sempre agiu de maneira comunitária. Ela promovia a festividade das crianças no município de Gameleiras e organizava, mais uma vez, o Natal Solidário como forma de alegrar as crianças de Monte Azul e região.
Na quinta-feira, dia 5 de dezembro, ela postou a seguinte mensagem: “Sabemos que isso é muito pouco perto do que nós devemos fazer, mas estamos dando o primeiro passo para fazermos um melhor e mais feliz Natal para essas crianças. Desde já muito obrigada a todos que ajudarem no 5º Natal Solidário”!!!, citou Stefânia na página que mantinha na rede social.




Meu Deus que cena horrivel! Condolências aos familiares!
ResponderExcluirnão ha conheço, mas, Sou de Espinosa e moro atualmente em SP, que cena triste... Uma tragédia... Mas que Deus te proteja onde é que esteja.
ResponderExcluir