sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Primeira rede do mundo sobre saúde mental integrativa melhorará resultados dos pacientes

publicado em 8/10/2012




RED BANK, N.J., 8 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A International Network of Integrative Mental Health (INIMH) une especialistas em saúde mental, incluindo médicos, psicólogos, outros profissionais de saúde e acadêmicos que são apaixonados por melhorar os resultados da saúde mental de pacientes que combinam medicina complementar e convencional. Foi criada para ser um recurso para os profissionais de saúde mental, pesquisadores e o público em geral sobre a prática de saúde mental integrada.
Criada em 2010, por 16 pioneiros na saúde mental do mundo todo, a INIMH tem, agora, uma cúpula de aproximadamente 24 profissionais da saúde com experiência em saúde mental integrativa.

A primeira rede de seu tipo, endossando uma abordagem integrativa para o tratamento da saúde mental lançou um novo website em coordenação com a Semana Mundial da Saúde Mental.
Red Bank, Nova Jersey , outubro 8 de 2012 / PRNewswire / - A Rede Internacional de Saúde Integrativa Mental (INIMH) reúne especialistas em saúde mental, incluindo médicos, psicólogos, médicos de saúde aliados e acadêmicos que são apaixonados por melhorar os resultados de saúde mental para os pacientes através da combinação complementar e medicina tradicional. Foi criado para ser um recurso para profissionais de saúde mental, os pesquisadores eo público em geral sobre a prática de cuidados em saúde mental integrada.
Fundada em 2010, por 16 pioneiros em saúde mental de todo o mundo, o INIMH agora tem uma placa de aproximadamente 24 profissionais de saúde com experiência na área da saúde mental, integrativa.
Uma declaração fornecida pelo INIMH Presidente, Dr. James Lago , e vice-presidente, Dr. Jerome Sarris revela que "Existe um crescente corpo de evidências estatísticas e anedótica indicando que muitas pessoas estão usando abordagens não-convencionais (muitas vezes em combinação com a medicina convencional ) para o tratamento de problemas de saúde mental ".
"Apesar disso, houve um déficit na disponibilidade de informação de alta qualidade para as pessoas a melhorar sua saúde mental através de uma abordagem integrada, que combina o" melhor dos dois mundos. "
"INIMH preenche uma necessidade de qualidade, informações baseadas em evidências sobre as abordagens de medicina integrativa e complementar na área da saúde mental atual."
A prática de "cuidados em saúde mental integrativa" adota um modelo que usa uma abordagem integrada para enfrentar os determinantes biológicos, psicológicos e sociológicos da doença mental.
Uma combinação de intervenções tradicionais, como tratamentos farmacológicos e intervenções psicossociais com terapêuticas não convencionais baseadas em evidências (como a medicina nutricional, alteração de dieta e exercício, acupuntura, selecionar os medicamentos fitoterápicos, e meditação mindfulness), são muitas vezes prescritos.
O anúncio INIMH incorpora o lançamento oficial do seu site inovador para os médicos e para o público ( http://www.inimh.org .) O site interativo fornece links para recursos sobre cuidados em saúde mental integrativa; fóruns especializados hospedado, um de saúde mental, pesquisável abrangente biblioteca, e ofertas de rede entre clínicos, pesquisadores e do público.
Além disso, um Livro Branco co-autoria do Dr. Lago e Dr. Sarris apresenta recomendações estratégicas para o avanço da saúde mental, integrativa, incluindo o reforço da investigação em áreas-chave, melhorar a formação clínico e educação, e promover uma agenda de saúde pública.
"A tendência atual sugere que muitos profissionais de saúde e pacientes acreditam que as terapias convencionais e não-convencionais são as opções de tratamento legítimas", o Dr. Sarris ressalta. 
"No entanto, há pouco consenso sobre o que os prestadores de cuidados de saúde deve recomendar - ou os pacientes devem escolher -. Sobre seguro, estratégias de tratamento não convencionais ou de integração baseadas em evidências para atender às necessidades de saúde mental INIMH aborda este déficit", afirma o Dr. Lake.
"É nossa intenção com o lançamento do site a crescer a rede internacional para ajudar na transformação dos cuidados de saúde mental, e para fornecer um recurso vital para os médicos e para o público."
Mídia Informações:
Carol Veizer , EUA , 800-796-6094 / Rebecca Scott , Mídia Escritório, AUSTRÁLIA , 0417164791 

FONTE Rede Internacional de Saúde Integrativa Mental (INIMH)



LINKS RELACIONADOS http://www.inimh.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário