sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Clipe Imperador STARA HD Clipe Oficial - Clipe faz sucesso com dançarinas em cima de máquina agrícola Fabricante do Rio Grande do Sul lança música e dança do Imperador para divulgar pulverizador agrícola. Vídeo já tem 1,4 milhão de visualizações





O clipe para divulgação de uma máquina agrícola fabricada no Rio Grande do Sul virou um verdadeiro hit na internet. O Imperador CA 3100 é um pulverizador autopropelido da marca Stara, único do mundo com barras centrais para expelir o produto. Mas, como explicar as qualidades da máquina de uma forma mais fácil e divertida?



O marketing da empresa bolou uma música no estilo sertanejo universitário para resolver isso e ainda agregou mais um bom motivo para comprar o Imperador: atrair mulheres como em um Camaro Amarelo ou uma Dodge Ram. O clipe deu certo e até esta sexta-feira já foi visto 1.479.322 vezes no YouTube.

CLIQUE E VEJA IMAGENS DO CLIPE! 

Na história, um jovem fazendeiro vai até uma revenda e compra um Imperador. Na volta para casa, passa por um bar lotado de belas moças e faz o maior sucesso. As meninas sobem na máquina e vão todas para a lavoura aprender a 'dancinha do Imperador'. O refrão da música imita o movimento da máquina trabalhando: “Imperador, levanta os braços/ segura em cima / só mexe em baixo”, por sinal muito bem executado pelas moças.


Assista ao vídeo (veja até o final, vale a pena):


O curioso é que toda produção da música e clipe foi feita pelos próprios funcionários. Os homens que aparecem no vídeo são empregados da empresa, com exceção das moças, contratadas em Porto Alegre. O local de gravação fica na cidade e zona rural de Não-Me-Toque (RS), onde está instalada a fábrica. Além disso, a banda que toca a música no vídeo também é composta por funcionários.

“O vídeo é uma brincadeira com nossos clientes e vendedores. A música e a dança já existiam há mais tempo e são executadas no final das visitas feitas por produtores rurais à fábrica. Em novembro resolvemos fazer o clipe para exibir em vídeo após palestras”, conta Nádia Pilger, do departamento de Marketing da Stara.


Camaro Amarelo? Dodge Ram? Land Rover? Fiorino? Que nada, para os gaúchos quem atrai mais é o Imperador! (Reprodução/YouTube)
Camaro Amarelo? Dodge Ram? Land Rover? Fiorino? Que nada, para os gaúchos quem atrai mais é o Imperador!


Apesar da repercussão da música, a empresa ainda não sabe mensurar se aumentou a procura pela máquina. “Nós não medimos se houve crescimento nas vendas, até porque a empresa estava em férias coletivas. Não é uma ação comercial: é uma brincadeira para fixar as características da máquina”, afirma Pilger.

E você, gostou da Dancinha do Imperador?

CLIQUE E VEJA IMAGENS DO CLIPE!



Clipe já teve mais de 1,4 milhão de visualizações no You Tube (Reprodução/YouTube)
Clipe já teve mais de 1,4 milhão de visualizações no You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário