quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vereador é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em setembro de 2013 - Vereador Valdecy Ramalho dos Santos (PSDB)

O vereador Valdecy Ramalho dos Santos (PSDB)  foi preso, nesta quarta-feira (22), suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, em setembro de 2013, em Jampucra, no Vale do Rio Doce. 
Segundo a Polícia Militar (PM), conselheiras tutelares da cidade receberam a denúncia de que a menina sofria abusos sexuais. Acompanhadas por militares, as agentes foram até a casa de Santos – situada na rua Clemente Rosa, no bairro São Miguel – onde encontraram a menor.
algemas12 Vereador é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em setembro de 2013
Vereador é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em setembro de 2013
A vítima relatou aos militares que era virgem até o dia em que foi estuprada pelo suspeito. Santos, que também era motorista de ônibus escolar, disse que era comum a visita da menina, e que ela ia, muitas vezes, acompanhada da irmã. Elas usavam  o computador do vereador.
Ele informou ainda que sabia que a adolescente deveria estar na escola, já que ele dirige o veículo que a leva para a instituição de ensino.
De acordo com a delegada Herta Coimbra, a Polícia Civil finalizou o inquérito e a Justiça emitiu um mandado de prisão em desfavor do parlamentar.
Ele foi detido em Governador Valadares, também no Vale do Rio Doce. Santos foi indiciado por estupro e, se condenado, pode ficar de 8 a 15 anos na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário