sexta-feira, 3 de junho de 2016

Grupo explode agência bancária e dispara contra sede da PM em SC - Ocorrência foi registrada por volta das 3h40 desta sexta-feira (3). Na fuga, idoso foi feito de refém e teve o veículo furtado em cidade vizinha.

Agência fica a cerca de 300 metros da sede da PM, que também foi atacada pelos bandidos (Foto: Cleiton Zattar/Divulgação)Agência fica a cerca de 300 metros da sede da PM, que também foi atacada pelos bandidos (Foto: Cleiton Zattar/Divulgação)

Uma agência do Banco do Brasil em Papanduvas foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens usaram explosivos para arrombar a unidade, enquanto parte do grupo atacava a sede da polícia na cidade. Um idoso foi feito de refém no interior de Santa Terezinha, município vizinho.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h40 quando o Grupo de Polícia Militar (GPM) foi alvo de tiros dos criminosos.
De dois a três caixas eletrônicos foram danificados, segundo a PM (Foto: Cleiton Zattar/Divulgação)
De dois a três caixas eletrônicos foram danificados,
segundo a PM (Foto: Cleiton Zattar/Divulgação)
Conforme a polícia, enquanto parte dos homens arrombava a agência, outros atiravam contra o GPM, onde estavam de plantão dois policiais que permaneceram dentro do local.
A área de autoatendimento da agência bancária, localizada cerca de 300 metros do GPM, ficou destruída por explosivos. Segundo os policiais, de dois a três caixas eletrônicos foram danificados. A PM não soube informar a quantia de dinheiro levada pelos bandidos.
Refém
De acordo a PM, os criminosos estavam em três veículos. Um dos carros foi localizado abandonado no interior de Santa Terezinha, na localidade de Craveiro.

Em outra região interiorana da cidade vizinha, na Bahia do Itajaí, os criminosos colidiram o carro em uma árvore e, depois, fizeram um idoso de refém para roubarem seu veículo. Ele foi liberado em seguida.
O terceiro automóvel ainda não foi encontrado. Com o apoio da PM da região, até as 10h15, os policiais faziam rondas em busca dos suspeitos.
PM não soube informar a quantia de dinheiro levada pelos bandidos (Foto: Cleiton Zattar/Divulgação)PM não soube informar a quantia de dinheiro levada pelos bandidos (Foto: Cleiton Zattar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário