sexta-feira, 3 de junho de 2016

Montes Claros MG. Correligionários de Ruy Muniz e Jairo Ataide serão demitidos

Facão na prefeitura



 Mais de 1.500 servidores municipais, contratados pelo prefeito afastado e preso, por corrupção, Ruy Muniz serão demitidos nos próximos dias. O interino Zé Vicente alega que as demissões são necessárias por causa da queda na arrecadação, além da folha de pagamento ter ultrapassado o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (54%). Mas nos corredores da prefeitura, o comentário garante que o facão vai atingir apenas os servidores ligados ao prefeito afastado Ruy Muniz e ao ex-prefeito Jairo Ataíde.

Novo secretário de saúde
Após adiar por vários dias, preocupado com um eventual retorno de prefeito Ruy Muniz, o médico Maquiedem Viriato tomou posse na manhã desta quinta-feira, como secretário municipal de Saúde. Ele teria alegado que não pretendia ser secretário relâmpago, mas foi convencido de que dificilmente o prefeito afastado reassume o cargo. E que a chance de Zé Vicente terminar o mandato é muito grande.

Constrangimento
No ato da posse, a golpista deputada Raquel Muniz, que fez questão de chegar atrasada, fez novamente duras críticas contras os hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário