quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Riacho dos Machados - Segundo a PM, 15 homens fortemente armados invadiram a cidade. Eles se dividiram em grupos, incendiaram veículos e atiraram em quartel.

Criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos em Riacho dos Machados (Foto: Amanda Caires/Arquivo Pessoal)Criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos em Riacho dos Machados (Foto: Amanda Caires/Arquivo Pessoal)
Criminosos explodiram caixas eletrônicos na cidade de Riacho dos Machados na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com informações da Policia Militar da cidade de Janaúba, 15 homens encapuzados e fortemente armados com fuzis, chegaram à cidade e se dividiram em grupos.
Bandidos de dividiram em grupos para executar plano de ação em Riacho dos Machados (Foto: Amanda Caires/Arquivo Pessoal)
Bandidos de dividiram em grupos para executar
plano de ação em Riacho dos Machados
(Foto: Amanda Caires/Arquivo Pessoal)
Enquanto parte deles ocupava a BR-251, e incendiava dois veículos na tentativa de bloqueio da via, inclusive colocando objetos para perfurar pneus de outros veículos, outra parte do grupo foi para as proximidades do quartel da Polícia Militar e efetuou vários disparos contra a unidade, na tentativa de intimidar policiais. No momento dos disparos não tinha ninguém no local, segundo a PM..
Ainda segundo a polícia, o restante do bando agiu nas proximidades dos caixas, onde inclusive estava sendo realizado um velório, que foi invadido. Os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão; eles queriam saber se tinha algum policial no local. Após toda ação, eles explodiram os dois caixas eletrônicos; um do Banco Bradesco, outro do Banco do Brasil.
Após o crime, eles fugiram em direção à BR-251. A polícia chegou ao local e não conseguiu prender nenhum dos criminosos.
A policia aguarda os trabalhos da perícia e imagens do circuito interno de câmeras para tentar localizar os suspeitos. A quantia levada não foi informada.

Criminosos fugiram e quantia levada não foi divulgada (Foto: Amanda Caires/Arquivo Pessoal)Criminosos fugiram e quantia levada não foi divulgada (Foto: Amanda Caires/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário