terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pai busca por criança que desapareceu após sair do colégio em S. A. de Jesus


 Postado por: Débora Ayane / 14:24h
O senhor Antônio Gonçalves dos Santos, residente do bairro Irmã Dulce, entrou em contato com a rádio Andaiá FM nesta terça-feira (30) para comunicar que está em busca de seu filho de 12 anos, que desapareceu ontem a tarde após sair do colégio. De acordo com ele, o menor Raildo Palma Santos foi para a escola e não retornou mais, o garoto estava vestindo uma camiseta branca que seria o uniforme da Escola Municipal Madre Maria do Rosário de Almeida I, localizada na Urbis VI, com o emblema da Shalon Fardamentos no verso e uma bermuda tactel. Antônio tem dois filhos adotivos, o outro tem 14 anos de idade, o mais novo tem estatura baixa, pele morena e é bem magro, na entrevista o pai disse ter buscado o Conselho Tutelar, a Delegacia e o Hospital em busca do paradeiro de seu filho, e descreveu ainda o que aconteceu no dia de ontem antes de notar o desaparecimento, “ele tomou banho e almoçou, foi para a escola e estudou normalmente, saiu no horário normal, quando percebi que ele passou da hora de chegar em casa eu subi para encontrá-lo no caminho, foi quando eu encontrei um amigo dele que me disse que meu filho estava subindo para o lado da Bela Vista. Fui até essa rua procura-lo só que não encontrei e estou até agora procurando, eu conversei com a direção da escola e os amigos dele, todos disseram que meu filho estava agindo normalmente ”, pronunciou. Antônio adotou Raildo quando este tinha 11 anos de idade, seu pai biológico é residente de Presidente Tancredo Neves e já está ciente do desaparecimento. Ainda de acordo com ele, Raildo tem um bom comportamento em casa e no colégio, além do bom relacionamento com o irmão e família, e não imagina qual seria a motivação dele ter saído de casa. Se você tiver informações do paradeiro desta criança entre em contato com o número 75 9 83024442 ou a delegacia local.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário