quarta-feira, 31 de agosto de 2016

GUARDA CIVIL DE TABOÃO DETÉM DOIS MELIANTES ACUSADOS DE FURTO NO JARDIM AMÉRICA


GCM de Taboão prende 2 acusados de furto a residência no Jardim América

Dois acusados de furto já possuem diversas passagens pela polícia. Eles foram denunciados por vizinho de imóvel que seria furtado
A Guarda Civil de Taboão da Serra prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 25, dois homens acusados de furtar uma residência na Rua Casa Blanca, no Jardim América. Aos serem detidos os criminosos ainda tentaram subornar os guardas.
Um terceiro acusado de participar do crime conseguiu fugir. O furto foi evitado porque vizinhos da residência notaram os dois suspeitos entrando na casa e imediatamente acionaram a GCM.
Quando os guardas chegaram ao imóvel notaram a movimentação estranha dos acusados que se preparavam para furtar diversos produtos como televisões de led, notebook, relógios.
De acordo com a GCM os acusados estavam prontos para fugir pelo quintal. O terceiro acusado escapou e deixou para traz seu aparelho celular com várias fotos do mesmo.
Depois de presos os dois criminosos ofereceram suborno a guarnição, que deu voz de prisão aos mesmos por furto e corrupção.
Os dois presos já possuem diversas passagens pela Justiça acusados pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas.
Como a região do Jardim América é alvo constante de assaltos à residência a polícia pede que se alguém tiver sido assaltado pela dupla presa deve se dirigir à delegacia central de Taboão da Serra, onde foi lavrado boletim de ocorrência sobre o crime.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2016/08/gcm-de-taboao-prende-2-acusados-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário