domingo, 30 de outubro de 2016

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DETÉM 10 MARGINAIS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO- SP


Operação da polícia prende pessoas por tráfico de drogas em Rio Preto

Uma ação da Polícia Militar prendeu 10 pessoas na noite desta quinta-feira (27) em São José do Rio Preto (SP). A operação, denominada Cavalo de Aço, teve o objetivo de combater o crime na cidade, com o patrulhamento ostensivo e a execução de bloqueios de trânsito.
Segundo informações da polícia, as prisões aconteceram por mandado de prisão de judicial por causa de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além da apreensão de drogas, um revólver calibre 32, com a numeração raspada, e dinheiro foram apreendidos. Também foi recuperado um veículo que tinha sido furtado em Rio Preto.
Na região
A Polícia Militar também fez a mesma operação em Andradina (SP) na noite desta quinta-feira. De acordo com a polícia, foi cumprido um mandado de busca em uma residência. No loca, os policiais encontraram três munições calibre 20, usada para espingarda. Um homem foi preso, mas pagou fiança e foi liberado em seguida.


http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2016/10/operacao-da-policia-prende-pessoas-por-trafico-de-drogas-em-rio-preto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário