domingo, 30 de outubro de 2016

QUATRO PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO EM SANTA CATARINA BR-470, em Lontras, no Vale do Itajaí


Quatro pessoas morrem após colisão entre carro e caminhão em SC


Duas mulheres e dois homens morreram após uma colisão frontal entre um Gol e um caminhão na BR-470, em Lontras, no Vale do Itajaí por volta das 2h deste sábado (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ibirama, que atende o município, um adolescente foi levado para o hospital de Rio do Sul em estado grave.
Ainda conforme os bombeiros, os cinco ocupavam um Gol com placas de Navegantes, no Litoral Norte, e estavam a caminho de Rio do Sul para comemorar o aniversário de um deles, um homem que completaria 31 anos neste sábado. Ele ocupava o banco da frente e conduzia o veículo uma jovem de 27 anos. Ambos morreram na hora.
Outro jovem de 27 e uma mulher de 43, que estavam no banco de trás, ficaram presos às ferragens e precisaram ser desencarcerados pelos bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. O garoto de 17 anos, que também viajava no banco de trás, ficou ferido gravemente e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
O motorista do caminhão, com placas de Rio do Oeste, não se feriu. Ele declarou aos bombeiros que o Gol invadiu a pista contrária em uma curva acentuada e não houve como desviar do veículo.
A reportagem do G1 tentou contato como hospital de Rio do Sul, mas até a publicação desta notícia não teve sucesso.


http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/10/quatro-pessoas-morrem-apos-colisao-entre-carro-e-caminhao-em-sc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário