quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Carro de taxista morto na BA é achado com suspeitos; 1 morre em confronto


02/11/2016 20:07 
Carro de taxista morto na BA é achado com suspeitos; 1 morre em confronto
O carro de um taxista de Vitória da Conquista encontrado morto há cinco dias próximo ao município de Poções, na região sudoeste da Bahia, foi localizado pela polícia com dois suspeitos, na noite de terça-feira (1º), em Jequié. Houve troca de tiros entre a dupla e policiais militares e um dos homens morreu. Segundo informações da Polícia Militar, a troca de tiros com os suspeitos ocorreu por volta das 21h30, no bairro Jequiezinho. Conforme a PM, policiais realizavam ronda no local quando avistaram homens em atitude suspeita em uma moto e um carro. Os policiais se aproximaram e, segundo a corporação, foram recebidos a tiros pela dupla. No confronto, um suspeito identificado como Almir Silva Sampaio, que estava na motocicleta, foi atingido. Segundo a PM, ele ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. 
O suspeito que estava no carro, ainda conforme a PM, abandonou o veículo e fugiu a pé. De acordo com a polícia, o carro estava com uma placa falsa, mas quando os policiais verificaram o número do chassi descobriram que o veículo pertencia ao taxista morto, Marceliano Ramos de Souza, de 37 anos.
A polícia investiga se o suspeito morto e o homem que conseguiu fugir tem alguma relação com a morte da vítima. Até a tarde desta quarta-feira, o suspeito que estava no veículo ainda não havia sido localizado. O homem morto, conforme a polícia, já tinha passagem por envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo do taxista morto foi encontrado na manhã do último sábado (29) em uma estrada vicinal perto da BR-116, a cerca de sete quilômetros de Poções. Segundo a polícia, ele trabalhava em um ponto de táxi na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, e foi assassinado a tiros.
A empresa onde o taxista trabalhava informou que o último contato com a central telefônica foi às 7h53 da noite de sexta-feira (28), um dia antes do crime. Conforme a empresa, ele informou que estava na Avenida Lauro de Freitas e que iria pegar uma corrida para Planalto. Depois disso, segundo a empresa, o taxista não deu mais notícias. A polícia investiga as circunstâncias da morte da vítima. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário