(Nova Porteirinha) Na tarde de ontem (23), durante patrulhamento pelo centro de Nova Porteirinha, a guarnição militar avistou um grupo de aproximadamente cinco jovens, todos conhecidos nos meios policiais, parados em frente a uma residência na Rua Santo Antônio.
Sendo assim, a equipe policial deu ordem de parada e informou que se tratava de uma abordagem policial. O autor, M.D.C.A., de 21 anos, saiu caminhando rapidamente, com uma das mãos na cintura, e entrou em uma residência. Mesmo após dar várias ordens de parada, o autor continuou a seguir em direção aos fundos da residência, dizendo que morava no local e que não seria abordado. Os policiais perceberam que o autor havia arremessado algo por cima do muro e, ao averiguarem, localizaram 01 revólver calibre .32 municiado com quatro cartuchos intactos, que foram apreendidos. Também foi encontrada e apreendida uma munição calibre 38.
Face ao exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com material apreendido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário