sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Montes Claros MG. polícia prende suspeitos de matar homem em festa Eles foram presos nesta sexta (09) em uma operação da Polícia Civil. Crime ocorreu na Vila Tiradentes em agosto deste ano.




Dois homens  de 22 anos foram presos, na manhã desta sexta-feira (09),  suspeitos de envolvimento em um homicídio de um rapaz, de 21, ocorrido em Montes Claros (MG) no mês de agosto deste ano. Farley Oliveira Mendes foi morto a tiros dentro de uma casa na Vila Tiradentes.

Os dois suspeitos estavam com um mandado de prisão em aberto e foram presos durante uma operação da Polícia Civil na Vila Tiradentes. Segundo o delegado Bruno Rezende, o mandante do assassinato está detido desde 2015 e encomendou o crime de dentro da cadeia. Ele informou ainda que a morte teria sido um acerto de contas.
Crime
A vítima transitava em uma motocicleta e ao perceber que era perseguida pelos autores, entrou em uma casa, onde acontecia uma festa particular. De acordo com a Polícia Civil, os homens arrombaram o portão e mataram a vítima com vários tiros.

Do G1 Grande Minas













Nenhum comentário:

Postar um comentário