sábado, 3 de dezembro de 2016

Operação prende suspeito de matar ex-mulher e ex-sogra em Carbonita - Vítimas foram mortas com golpes de foice; crime foi no dia 27 de novembro. Homem teria confessado crime à PM; ele foi encontrado após denúncia.



Uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil das cidades de Bocaiuva, Carbonita e Olhos D'água prendeu na noite desta sexta-feira (2) o suspeito de matar a ex-mulher e ex-sogra. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Carbonita, no Povoado de Monte Belo, região do Vale do Jequitinhonha, no último domingo (27). O homem matou as vítimas com golpes de foice e jogou os corpos em uma fossa. Ele ainda feriu o ex-sogro durante a ação.
Inicialmente os policiais de Bocaiuva receberam a denúncia, que informava que o homem suspeito do crime, de 35 anos, estaria escondido em uma casa em Olhos D'água, cidades no Norte de Minas. Os policiais fizeram contato com os demais pelotões e com a justiça de Carbonita, que expediu mandado de prisão contra o autor.
Ele foi encontrado na residência, localizada na área urbana de Olhos D'água e não ofereceu resistência à prisão. O autor chegou a confessar, segundo a PM, o crime aos militares. Ele foi conduzido à delegacia de Montes Claros, onde até a manhã deste sábado (3) permanecia para ser ouvido.
Entenda o caso
O crime ocorreu no dia 27 de novembro no Povoado de Monte Belo, na zona rural de Carbonita (MG). O homem de 35 anos teria matado a ex-mulher e a ex-sogra com golpes de foice e jogado os corpos delas em uma fossa.

Segundo a PM, a filha do casal, de 10 anos, presenciou todo o crime. Ela disse para uma tia que o pai ficou insatisfeito, porque a mãe e os avós a levaram em uma festa. Ainda segundo os relatos da criança, ela permaneceu amarrada em uma cadeira e teve os olhos vendados, enquanto a mãe e os avós eram agredidos.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário