sábado, 3 de dezembro de 2016

Trabalhador rural é assaltado quando aguardava transporte para S. A. de Jesus


Polícia  Postado por Débora Ayane - 02/12 17:37h
Trabalhador rural é assaltado quando aguardava transporte para S. A. de Jesus
Um trabalhador rural foi assaltado no momento em que esperava o transporte para Santo Antônio de Jesus. Nesta sexta-feira (02), o feirante Gilvandro Evangelista dos Santos, em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, comentou o ocorrido segundo ele por volta das 05h30 da manhã deste dia quando estava no ponto de ônibus na BR-101, um assaltante levou o seu celular, dinheiro, documentos e pertences, “eu e meu sobrinho estávamos esperando o ônibus com minha mercadoria para vir trabalhar, levaram meus pertences e deram um soco no olho do meu sobrinho”, disse. De acordo com a descrição da vítima, dois indivíduos a bordo de uma moto caracterizada como mototáxi chegaram e o carona o surpreendeu com uma arma, “ele parou e já foi colocando o revólver encima da gente dizendo ‘me dá tudo o que tem senão dou um tiro na sua cabeça’, foi tanto que voltei para casa com a mercadoria, tive que arrumar outro dinheiro para vir a delegacia para dar baixa nos meus documentos”, descreveu. Segundo informações do entrevistado, seu sobrinho foi agredido porque não tinha o que dar para os assaltantes, que logo após seguiram sentido Santo Antônio de Jesus.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário