segunda-feira, 31 de julho de 2017

Montes Claros - Catedral e Lax Ambiental promove campanha em prol do meio ambiente





“Juntos pela vida e pelo verde!”, este é o tema da campanha de conscientização e proteção ao meio ambiente, lançado neste domingo (30), pela Paróquia Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida e a Fazenda da Solidariedade São Francisco de Assis, em parceria com a Lax Serviços Ambientais.
A proposta da campanha segundo Sande Almeida, gerente da empresa, é possibilitar que as pessoas tenham um espaço adequado para descartar eletrônicos e, assim, evitar prejuízos ao meio ambiente. “Celulares, baterias, pilhas, televisores, micro-ondas e outros eletroeletrônicos inservíveis, para não prejudicar o meio ambiente e nem a nossa saúde, precisam ter o descarte de forma correta”, alerta Sande Almeida.
Aos resíduos depositados na caixa-coletora será dado o descarte adequado e a renda obtida com os materiais arrecadados será destinada à Fazenda da Solidariedade. “Essa ação proporcionará uma ajuda dupla: ao meio ambiente e aos jovens acolhidos pela Fazenda, que terão mais oportunidades e condições para se recuperarem dos vícios e serem reinseridos na sociedade”, comenta o pároco da Catedral, Valdomiro Soares Machado (frei Valdo).

Contato para entrevista
(38) 3221-5028

Frei Valdo - pároco da Catedral 

Sande Almeida - gerente da LAX


Nenhum comentário:

Postar um comentário