domingo, 30 de julho de 2017

Polícia investiga morte de motorista de ônibus em São Sebastião - O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29).

Josielda Pereira foi encontrada morta em São Sebastião (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil investiga a morte da motorista de ônibus que foi encontrada com marcas de pedradas e o corpo parcialmente queimado em Juquehy, na costa sul de São Sebastião(SP) O corpo da vítima foi velado e enterrado neste domingo (30) em Boiçucanga.
De acordo com a polícia, a vítima Josielda Pereira, de 34 anos, teria saído de casa na noite de sexta-feira (28) para ir a uma quermesse. Depois da festa, ela encontrou algumas pessoas em um bar no bairro, por volta das 2h, e não foi mais vista. O corpo foi encontrado horas depois em um terreno.
Ainda segundo a polícia, familiares, amigos e pessoas que tiveram contato com a vítima antes do crime prestaram depoimento. Além disso, denúncias têm ajudado na investigação, que aponta um possível autor do homicídio.
"Ainda não podemos dar muitos detalhes, mas o principal suspeito é usuário de drogas e foi preso algumas vezes por roubos. Sabemos que ele desapareceu depois do crime, mas antes comentou com algumas pessoas que tinha feito uma besteira", afirmou o investigador Ricardo Marques.
A princípio, a polícia descarta a possibilidade do crime ser passional e acredita que o homem conhecia a vítima, já que ela era conhecida na cidade por ser motorista de ônibus.
"Acreditamos que a motivação se deu pelo fato do suspeito estar totalmente drogado e fora de si. Eu até acredito que ele tentou violentá-la e ela relutou bastante. Inclusive levantamos com uma pessoa que esse rapaz está machucado e arranhado. Ela deve ter lutado até o último momento da vida. Foi um crime cruel", completou o investigador.
Nos próximos dias, a polícia continuará com as investigações e irá pedir à Justiça a prisão temporária do suspeito.

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/policia-investiga-morte-de-motorista-de-onibus-em-sao-sebastiao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário