sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA ABRE AS PORTAS DA CIDADE PARA A APAE DE JANAÚBA


Prefeito Juracy Fagundes ajudou na realização do Festival de Talentos da Apae


Fotos Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes apoia e prestigia o Festival de Talentos da Apae.



NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Nova Porteirinha abriu as portas da cidade para a Apae de Janaúba. Isso foi na noite de sexta-feira, dia 24 de agosto. O prefeito Juracy Fagundes de Nova Porteirinha acolheu as famílias apaeanas e ajudou na realização do festival de talentos.



Naquela noite a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) transferiu as suas atividades da cidade de Janaúba para Nova Porteirinha, mais precisamente na praça da gameleira, onde a administração do prefeito Juracy Fagundes deu apoio logístico e outras ações de incentivo aos trabalhos dos profissionais e o talento dos alunos da Apae de Janaúba.



O prefeito Juracy Fagundes enalteceu a importância da Apae, sobretudo no apoio às famílias. Segundo ele, é mais do que justo a contribuição do poder público nas atividades dessa associação. De acordo com Juracy Fagundes, a Prefeitura de Nova Porteirinha é parceira da Apae, inclusive com a designição de funcionários para atuar nessa entidade que também assiste moradores desta cidade.



Durante o Festival de Talentos em Nova Porteirinha, os alunos da Apae participaram e prestigiaram de cantorias (Decão, Paula Gusmão, dentre outros), de danças coordenadas pela professora Aline Danielle Ledes, capoeira e danças típicas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário