A menina foi sequestrada em Santa Catarina pelo pai, que, nas últimas horas, tentou cometer o homicídio
Um homem de 35 anos tentou matar a própria filha de 3 anos na madrugada desta segunda-feira, em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em processo de separação e não aceitava ficar longe da filha, que mora com a mãe em São José dos Pinhais, no Paraná. Por isso, decidiu a matar a criança e tirar a própria vida.
Inicialmente, a PM acreditava que o homem não aceitava o fim do casamento, mas a situação foi esclarecida e a insatisfação tem como causa o distanciamento da filha.
Os dois estavam hospedados em um hotel no Centro de Contagem. Hóspedes ouviram gritos de socorro de uma criança e acionaram funcionários do estabelecimento. A PM foi chamada, os militares conseguiram entrar no quarto e encontraram o homem inconsciente e a criança chorando muito no colo dele. O pai tentou se enforcar, mas a base onde ele amarrou a corda não aguentou o peso e caiu.
A menina estava com ferimento no pescoço e olhos inchados, indicando uma possível tentativa de estrangulamento. Apesar do trauma, ela passa bem, está fora de perigo e sob cuidados dos tios.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Plantão de Contagem. Com ele, os militares encontram uma agenda com anotações que indicam premeditação do crime. Entre as mensagens, havia mensagens para familiares e investigadores da polícia."Informe homicídio seguido de suicídio", diz trecho da anotação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário