domingo, 4 de outubro de 2020

Vítimas de duplo homicídio são identificadas; jovens não moram em S. A. de Jesus

 

-
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (01), Santo Antonio de Jesus contabilizou o aumento para 50 no número de homicídios registrados na capital do recôncavo, após a ocorrência de duplo assassinato no bairro Santa Terezinha (veja aqui).

De acordo com informações divulgadas na Rádio Recôncavo nesta quinta, as vitimas identificadas como Netinho e Dauã, não são deste município. Um dos jovens de prenome Sidney, conhecido como Netinho, morava na comunidade do Palma, em Jaguaripe. O outro rapaz, Dauã, era morador do Rio da Dona, em Aratuípe.

Informações dão conta que os jovens alugaram uma casa naquela região da Ceasa, onde aconteceu o crime.

Sobre o caso, o Perito Criminal do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus, Dr. João Benedito, informou por meio da Rádio Clube FM neste dia que antes da chegada do DPT, a Polícia Militar já havia feito a guarnição e isolamento do local.

Os dois jovens foram surpreendidos por homens armados e alvejados por seis disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma moto, na frente de uma residência. Dr. João afirmou que a perícia fez os exames necessários, colheu os materiais, e agora será feito o laudo final.

“Foi constatado superficialmente, 6 disparos de arma de fogo nas costas, cabeça e braços das vitimas. Regiões consideradas letais”, disse.

Ainda não foi divulgado a motivação do crime.

Redação Voz da Bahia

https://vozdabahia.com.br/vitimas-de-duplo-homicidio-sao-identificadas-jovens-nao-sao-de-s-a-de-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário