sábado, 15 de fevereiro de 2014

07/02/2014 PM em Janaúba apreende 02 armas e prende infratores

(Janaúba) Na manhã desta sexta-feira (07) durante operação “Janaúba em Rede” o Tático Móvel, após receber denúncia anônima, deslocou até a Rua Santa Margarida no bairro São Lucas. No local, a guarnição devidamente autorizada, realizou buscas na residência alvo da denúncia e logrou êxito ao encontrar uma espingarda artesanal tipo polveira, uma garrucha 02 canos, quatro projéteis intactos calibre .32, além de alguns apetrechos para recarga e celular.
O menor que estava na casa assumiu ser dono da espingarda, porém disse que a garrucha .32 pertencia a outro suspeito. O Tático Móvel, portanto deslocou até o bairro Cerâmica e encontrou o suspeito de ser proprietário da arma. Em sequência os policiais conduziram os suspeitos para prestarem esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil.
O suspeito T.B.S (31 anos) assumiu ter cometido diversos roubos nos últimos dias na cidade de Janaúba. Logo, a guarnição mostrou fotos do suspeito a vítimas de roubos que reconheceram de pronto T.B.S como autor dos delitos. Além do mais, T.B.S é um dos principais suspeitos envolvido na explosão do caixa eletrônico de Serranópolis de Minas.
Mais uma vez, policiais militares do 51º BPM, através da equipe do Sgt Gilmar, Sd Willians e Sd Marcos, fizeram um excelente trabalho e, além de tirar de circulação 02 armas de fogo, prenderam suspeitos potenciais de crimes contra o patrimônio na região da Serra Geral.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM
Avenida Santa Mônica, 145 - São Gonçalo – Janaúba/MG - CEP: 39440-000.
CONTATO: Tenente Guilherme e Sargento Elton. Telefone: (38) 3829.3705. Email: 51bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário