segunda-feira, 29 de junho de 2015

AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM 6º BPM PRENDE DEFICIENTE VISUAL POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO


6º BPM PRENDE DEFICIENTE VISUAL POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

No Distrito de Pilar, na Rua Umbuzeiro, Município de Jaguarari, neste sábado (27), às 16h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Genilson Barbosa dos Santos, 39 anos, deficiente visual, por portar dois revólveres calibre 32 com oito cartuchos intactos e quatro deflagrados, além de realizar disparos com a arma, em frente a sua residência.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.


6º BPM PRENDE HOMEM QUE AGREDIU COMPANHEIRA E GUARNIÇÃO

Em Filadélfia, nesta sexta feira (26), às 23h50, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Fernando da Silva Rafael por agredir a companheira.
Na abordagem, o acusado agrediu a guarnição, sendo, em seguida, apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por violência doméstica, desacato e resistência.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste sábado (27), às 10h40, em Senhor do Bonfim.
Quando a guarnição encontrava-se em ronda no Bairro Derba, dois homens empreenderam fuga ao avistá-la. Logo, os policiais souberam que se tratava dos autores do furto de uma carteira, nas proximidades, iniciando perseguição.
Os acusados adentraram um matagal e foram alcançados no Bairro Olaria.
Antônio Hiago Pedreira Alves, 19 anos e Jonatah Batista Viana, 21, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde a vítima os reconheceu e foram autuados em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário