segunda-feira, 29 de junho de 2015

Casal e filha ficam feridos após caminhão perder o freio em MG Acidente ocorreu na "Curva da Morte", em Francisco Sá. Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas até hospital.



Um casal e a filha deles de seis anos ficaram feridos em um acidente na BR-251, no local conhecido como "Curva da Morte" em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (29). Segundo as informações do Samu, os três viajavam em um caminhão com placa de Uberlândia (MG).
O motorista, de 33 anos, contou que capotou após perder o freio na descida. Houve derramamento de óleo na pista, a limpeza já foi feita, mas o trânsito segue em meia pista.
Ainda de acordo com o Samu, o homem teve fraturas, assim como a mulher dele, de 34 anos. Já a criança sofreu escoriações. Os três foram socorridos e levados para um hospital de Montes Claros (MG). O estado de saúde deles é considerado estável.

Unidades do SAMU de Montes Claros e Francisco Sá foram acionadas por volta das 6h30 desta segunda-feira, 29/06, para atendimento a vítimas de um acidnete envolvendo um caminhão, na BR-251, no local conhecido como curva da morte, próximo a Francisco Sá. 
O condutor, Ronderson de Aguiar Silva, de 33 anos, relata ter perdido o freio na descida, capotando o veículo, com placa PVA-4360, de Uberlândia. Ele sofreu laceração na axila e fratura do braço esquerdo e provável fratura do ombro direito. 
A esposa, Rosilane Nascimento Souza, 34 anos, sofreu fratura exposta nas pernas, e a filha, Nycole Steffany Souza Aguiar, 6 anos, sofreu escoriações. Todos foram encaminhados para a Santa Casa Montes Claros. O estado de saúde deles é estável. 
Houve derramamento de óleo na pista e o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos até a retirada do veículo e limpeza da via.

2 comentários: