terça-feira, 30 de junho de 2015

Montes Claros - Homens arrombam caixa dentro de Mercado de Montes Claros, MG Assaltantes renderam e amarraram vigias e moradores de rua. Não há confirmação se alguma quantia em dinheiro foi levada.










Criminosos conseguiram abrir parte do caixa eletrônico (Foto: Ana Cláudia Mendes / Inter TV)


A Polícia Militar faz buscas para prender as pessoas que arrombaram um caixa eletrônico, que fica dentro do Mercado Municipal de Montes Claros (MG), nesta terça-feira (30). Ainda não há confirmação se alguma quantia foi levada.
Materiais apreendidos pela polícia dentro do Mercado Municipal (Foto: Ana Cláudia Mendes / Inter TV)
Materiais apreendidos pela polícia dentro do Mercado
Municipal (Foto: Ana Cláudia Mendes / Inter TV)
A PM foi acionada por pessoas que escutaram um barulho dentro do local. Quando os militares chegaram, eles viram três homens correndo e entrando em um carro escondido atrás de caçambas de lixo na rua lateral do mercado. Os policiais conseguiram ver ainda outras pessoas que davam cobertura para o crime. Os assaltantes fugiram de carro e foram acompanhadas pelo "Olho Vivo", que conseguiu identificar o veículo usado por eles.
Já dentro do mercado, a PM encontrou os vigias e alguns moradores de rua que dormem dentro do local, amarrados. Eles contaram que foram abordados por dois homens armados e encapuzados. A polícia apreendeu várias ferramentas usadas no arrombamento dentro de uma mochila, inclusive um aparelho que bloqueia o sinal de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário