terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia Civil apresenta suspeito pela morte de taxista em Tancredo Neves

Foto divulgação Polícia Civil
Foto divulgação Polícia Civil
O traficante Yuri Machado Celestino, o “Dalata”, suspeito pela morte do taxista Carlos André Castilho dos Santos, de 36 anos, assassinado com vários tiros no interior do seu veículo, no dia 5 de julho, em Tancredo Neves, foi preso na última na segunda-feira (27), por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), na localidade conhecida como Candelária, no bairro da Engomadeira.
De acordo com informações da polícia, na ocasião os militares foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes daquela localidade, onde teve início uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. “Dalata” e um comparsa identificado como Cérvalo Luan Freitas de Jesus, 23, foram alcançados e presos portando porções de maconha.
Conforme investigações realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trabalha com a linha de investigação de que Carlos André teria sido assassinado por uma dívida com traficantes. De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), “Dalata” foi reconhecido por testemunhas como um dos executores.
Bahia Política | Alessandro Granda

Nenhum comentário:

Postar um comentário