sexta-feira, 31 de julho de 2015

Montes Claros - Rapaz é detido com joias roubadas na Vila Atlântida, em Montes Claros - Mulheres que dificultaram a prisão dele foram presas por desacato. Segundo a PM, rapaz tem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos.



Um rapaz de 25 anos foi preso na Vila Atlântida, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (30), com joias roubadas. Segundo a Polícia Militar, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos.
Ainda de acordo com a PM, o homem andava de moto pela Avenida Manoel de Souza Brasil e, ao perceber que iria ser abordado fugiu, mas foi detido. Quatro mulheres, de 18, 19, 21 e 29 anos, foram levadas para a delegacia por desacatarem os policiais. Uma delas chegou a dizer que os militares haviam roubado o celular dela, que na verdade foi apreendido. Foi registrada contra ela uma queixa de calúnia.
Com o rapaz foram apreendidos uma corrente, um pingente e um bracelete. A moto usada por ele para tentar fugir foi apreendida e removida para o pátio. Ele foi autuado e teve a CNH recolhida. Ele foi levado para a delegacia, junto com as demais pessoas e os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário