sexta-feira, 31 de julho de 2015

Montes Claros - Três homens roubam carro que estava em lava jato em Montes Claros Carro havia sido vendido para homem que foi morto antes de pagá-lo. Comerciante que fez o negócio buscou automóvel e o deixou em lava-jato.



A polícia procura por três homens que roubaram um carro, que estava em um lava jato, no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros (MG). O crime aconteceu nesta sexta-feira (31).
As pessoas que moram no local disseram que ouviram barulhos na porta, ao abrirem foram surpreendidas pelos criminosos armados e encapuzados. Eles exigiram as chaves do carro, que havia sido deixado no estabelecimento desde a terça (28), pelo dono de uma revendedora de veículos. 
O proprietário do automóvel esteve no lava jato e contou para a PM que havia vendido o carro para um homem, antes de quitá-lo, ele foi assassinado em Verdelândia (MG). Como não recebeu o pagamento integral, o comerciante foi até Janaúba (MG), onde o veículo estava, e conseguiu pegá-lo de volta, já que tinha uma procuração repassada pelo antigo proprietário.
Após o crime, os três homens fugiram. Informações sobre o paradeiro deles podem ser fornecidas pelo telefone Disque-Denúncia – 181, o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário