terça-feira, 31 de maio de 2016

Nárcio Rodrigues - “MEU PAI DIZIA QUE HONESTIDADE ERA OBRIGAÇÃO”, DISSE FILHO DE TUCANO PRESO



 O deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG), filho do Nárcio Rodrigues, ex-presidente do PSDB de Minas, que foi detido, votou pela aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, em abril; "Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não eram possibilidade, eram obrigação", afirmou Caio antes de votar a favor do impeachment. O deputado encerrou a fala com a citação: "Verás que um filho teu não foge à luta"
Minas 247 - O deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG), filho do Nárcio Rodrigues, ex-presidente do PSDB de Minas, detido nesta segunda-feira (30), votou pela aprovação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, em abril.
"Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não eram possibilidade, eram obrigação", afirmou Caio antes de votar a favor do impeachment. O deputado encerrou a fala com a citação: "Verás que um filho teu não foge à luta".
Caio Nárcio acompanhou o pai até a sede do Ministério Público, em Belo Horizonte, onde o tucano foi detido.
De acordo com informações da Polícia Militar, 16 mandados foram cumpridos nas regiões Centro-Sul e Noroeste na capital mineira. Documentos e computadores foram apreendidos em 14 endereços. 
Veja aqui o voto em nome da honestidade, é "Verás que um filho teu não foge à luta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário