segunda-feira, 30 de maio de 2016

Porteirinha MG., PM apreende 2 quilos de maconha escondidos em cano Quatro pessoas foram detidas; grupo estava em uma casa no Centro. Também foram apreendidos R$ 1.089 e uma balança.

Materiais apreendidos pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Materiais apreendidos pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens e duas mulheres, de 18 anos, foram detidos por tráfico de drogas neste domingo (29) em Porteirinha (MG). Na casa onde eles estavam, no Centro, a Polícia Militar encontrou dois quilos de maconha e pasta base de cocaína dentro de um cano, que estava no quintal.
Segundo a PM, também foram apreendidos R$ 1.089 e uma balança. No momento da chegada dos militares, o grupo estava embalando drogas. Os envolvidos já foram presos anteriormente por assalto, homicídio e tráfico de drogas.
Ainda durante a ocorrência, também foi preso um homem, que estava foragido da Justiça, por participar de um arrombamento a um banco em Itacambira (MG). A polícia suspeita que ele estaria indo se encontrar com o grupo.  A abordagem foi feita em Camarinhas, no distrito de Capitão Enéas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário