quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Porteirinha MG. PM prende autores e apreende droga e simulacro

9 h
(Porteirinha) Na noite de ontem (24), a Polícia Militar foi informada de que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha XTZ, cor Vermelha, haviam praticado um assalto, em Bom Jesus.
Segundo um casal, os assaltantes chegaram armados e anunciaram o assalto, roubando 01 par de chinelos e 01 aparelho celular. Após o delito, os assaltantes seguiram em direção a Porteirinha, onde roubaram dinheiro de uma mulher. A guarnição avistou os suspeitos e, em dado momento, o condutor perdeu o controle direcional, caindo com o veículo às margens da pista. Foi feita a abordagem de E.J.C., de 18 anos, e F.S.R., de 21 anos, com os quais foram encontradas 06 buchas de maconha. Após verificação pelas imediações, os policiais encontraram as sandálias e o simulacro que os autores haviam dispensado pelo caminho.
Diante do exposto, ambos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia. As vítimas reconheceram os autores e afirmaram, categoricamente, serem eles os autores dos dois assaltos, bem como reconheceram a motocicleta, os capacetes e o simulacro que eles utilizaram nos roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário