domingo, 28 de agosto de 2016

PORTEIRINHA MG. RAPAZ FOI MORTO DURANTE REUNIÃO POLÍTICA - CRIME PODE NÃO TER RELAÇÃO COM A POLÍTICA



PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico em Porteirinha, aqui na região da Serra Geral de Minas, por ocasião de um crime violento. O site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram que um rapaz foi assassiado na noite de ontem, sábado, dia 27 de agosto.
Esse fato ocorreu na rua Pedro José Freire, bairro Vila Guará, nesta cidade. Sidnei Pereira Santos, 25 anos, perdeu a vida ao ser atingido por disparos de arma, possivelmente revólver – a perícia ainda não definiu o calibre do projétil que perfurou a vítima.
Conforme informações da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha, Sidnei se encontrava na referida rua onde ocorria reunião política quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que imediatamente efetuaram os disparos fatais.
Informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior e ao jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apontam que foram efetuados dois tiros contra Sidnei que caiu e neste momento um dos desafetos aproximou e desferiu o terceiro disparo em direção à cabeça do rapaz que teve morte instantânea.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a identificação dos autores desse assassinato e a motivação desse crime violento. Diante disso, nesse momento, é descartada qual relação do crime com o momento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário