sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Amigos de 'Jonathan', morto no confronto com a polícia em Delmiro, lamentam partida 'prematura'

Redação

Cada Minuto

Crédito: Reprodução/Facebook

Os oito integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico e roubo a bancos mortos em confronto com a polícia, na manhã de ontem (30) em Delmiro Gouveia, tinham passagem pela polícia. Nas redes sociais familiares e amigos publicaram mensagens de luto e consternação pelo acontecido.
Informações apontam os irmãos Emerson Barbosa, conhecido como “Big Testa” e Sidney Oliveira, conhecido como “Mosca”, como líderes do bando. Emerson foi morto na troca de tiros com os policiais, já o Mosca se encontra foragido.
Familiares de Emerson, o Mosca, colocaram mensagens de pesar e expressaram a dor pela perda “prematura”. Nas postagens pode se observar que os integrantes tinham longos laços de amizade.
O parceiro deles identificado como Jonathan Robson, também morto na operação, esteve preso em fevereiro deste ano por tráfico de maconha e foi solto no mês passado.
Tanto o “Bolinha”, detido na operação como Nilton Araujo Dantas, parceiro de Sidney também já estiveram presos por tráfico de drogas e tinham sido soltos recentemente. O sexto integrante da quadrilha, Márcio Bezerra de Lira, o Peu, também morto na operação, era acusado de assassinato.
Outro morto na operação, José Cícero dos Santos, de 38 anos, era padrasto de Jonathan Robson. Cícero era conhecido como “Oinho” e também tinha passagem na polícia por assaltos.
O oitavo integrante da quadrilha, e também morto na troca de tiros, Robson Antônio de Silva, tinha 17 anos. Os outros três integrantes da quadrilha só foram identificados com apelidos. Cabelo, que está foragido. Lorinho e Beixo, também foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário