quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GCM ANDRÉ RODRIGO SABINO É COVARDEMENTE ASSASSINADO POR MARGINAIS INÚTEIS, COVARDES E IMPRODUTIVOS


GCM que exercia função na segurança do Prefeito é executado no Jardim Ana Maria

Caso ocorreu na mesma região do Jardim Ana Maria . O policial da Guarda Civil de Santo André Rodrigo Sabino, de 31 anos, que trabalhava na equipe de seguranças do Prefeito e da Vice-Prefeita de Santo André, foi executado neste sábado (24) após sofrer uma tentativa de assalto no Jardim Ana Maria.
GCM Sabino, de 31 anos, foi executado em tentativa de assalto
O policial da Guarda Civil de Santo André, Rodrigo Sabino, foi baleado, vítima de roubo, às 5h30 deste sábado (24/9), quando chegava em casa, na rua Miragaia, Jardim Ana Maria, quatro vagabundos estavam em uno preto e abordaram o GCM, o renderam e tomaram seu veículo, mandaram ele entrar e deram um tiro na nuca dele.Mataram porque ele era POLÍCIA, nem pelo carro só pelo fato dele ser POLÍCIA.
Os vagabundos levaram a arma e o carro do policial, que foi localizado pegando fogo no terreno próximo a avenida Rodolfo Pirani, perto do conjunto Promorar, na zona Leste de São Paulo.
Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O GCM foi encaminhado para o CHM, Centro Hospitalar do Município de Santo André, após ter sido socorrido. Integrante da GCM há 5 anos.
Policiais de ROMU, ROMO, Rondas Setoriais da GCM de Santo André, GARRA, PM, ROMU de Mauá e GCMs de folga realizam buscas para tentar prender os vagabundos.
Sabino fazia parte da equipe de segurança do prefeito há quatro anos. O GCM era casado e deixa um filho. O crime foi registrado no segundo distrito policial da cidade.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2016/09/gcm-que-exercia-funcao-na-seguranca-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário