quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Janaúba MG. Candidato a vereador é detido ao tentar furtar cerveja - Thulio Pires tentou sair de um supermercado com 30 latas em uma bolsa. Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e depois liberado.



Um candidato a vereador foi preso na manhã desta quarta-feira (28) após tentar furtar cervejas em um supermercado em Janaúba, no Norte de Minas. Um funcionário afirmou à Polícia Militar que o candidato o procurou informando que entraria na loja com uma bolsa, onde transportava panfletos e santinhos.
A Polícia afirmou que o funcionário suspeitou da atitude do candidato e passou a vigiá-lo, já que não era a primeira vez que o fato acontecia na loja. Quando o candidato saía da loja, o funcionário percebeu que o volume da bolsa era maior do que quando ele entrou. Ao verificar, encontrou os panfletos e 30 latas de cerveja. O rapaz foi conduzido à delegacia da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado.
G1 procurou pelo candidato Thulio Pires, mas ele não foi encontrado. O PC do B afirmou que ainda não foi informado oficialmente sobre o caso, mas os advogados do partido alegaram que o candidato Thulio Pires estava no estabelecimento fazendo campanha e houve um desentendimento, motivo pelo qual a polícia foi acionada.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2016/09/candidato-vereador-e-detido-ao-tentar-furtar-cerveja-em-janauba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário