quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Homem é preso com cerca de 15 de quilos de pasta base de cocaína avaliados em R$ 300 mil na BR 116-Sul

14/09/2016 13:33 
Policiais civis prenderam na noite de terça-feira (13) no pátio de um posto de combustível na BR 116-Sul, Jadilson Alves dos Santos, 34 anos, que mora na travessa São Marcos, Vila Praiana em Lauro de Freitas. No veículo em que ele dirigia, a polícia encontrou mais de 12 pacotes de pasta base de cocaína em um peso aproximado de 15 quilos, no valor de cerca de 300 mil reais.De acordo com a delegada Klaudine Passos Silva, a equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) recebeu algumas informações que possivelmente haveria uma entrega de drogas nas proximidades de um posto de combustível na BR-116 sul, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Ao chegar no local, por volta das 21h, os policiais avistaram um caminhão cegonha, oriundo do estado de São Paulo, de onde desceu um carro e um homem com as características da denúncia que havia adentrado nesse veículo.
“Houve o deslocamento do carro e os policiais procederam à abordagem. Inicialmente foi encontrado 1 quilo de pasta base de cocaína, já configurando a situação de flagrante delito. Já na delegacia, com uma busca mais apurada no interior do veículo, foram encontrados mais 12 pacotes de pasta base de cocaína em um peso aproximado de 15 quilos, no valor de cerca de 300 mil reais”, informou.Segundo a delegada Klaudine Passos, o caminhoneiro que dirigia o caminhão cegonha informou que pegou o carro onde a droga foi encontrada em uma transportadora em São Paulo para ser entregue em Feira de Santana. Ainda conforme a delegada, Jadilson Alves dos Santos nega saber sobre a droga e disse que estava apenas dirigindo o carro, porém o motorista do caminhão demonstrou, através de conversas mantidas via Whastapp, que vinha mantendo contato com Jadilson para efetivação da entrega do veículo.
Para a polícia, Jadilson disse ainda que teria recebido uma encomenda de um homem chamado Robson, mas não soube precisar onde mora, o que faz e não deu nenhum tipo de caraterística. De acordo com Klaudine, Jadilson Alves dos Santos mora em Lauro de Freitas e disse que faz bicos na Rua de Aurora em Feira de Santana, onde teria encontrado com Robson.A delegada disse ainda que as investigações vão prosseguir, mas que a polícia acredita que a droga realmente é de Jadilson Alves dos Santos e a comercialização seria feita por ele, que já tem passagem por tráfico de drogas.(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário