sábado, 22 de outubro de 2016

As policias tem agido com aqueles que estão vendendo a droga, afirma coordenador da 4ª Coorpin de S. A. de Jesus


22/10/2016 11:09 
As policias tem agido com aqueles que estão vendendo a droga, afirma coordenador da 4ª Coorpin de S. A. de Jesus
O Coordenador da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães comentou sobre os casos de homicídios ocorridos neste último domingo (16) e, em entrevista a Andaiá, ressaltou sobre invasões, arrombamentos e apreensões. Há um grupo de jovens, mulheres e crianças passou a residir em uma construção na região da Mão Inglesa e a população estão passando a chamar aquele lugar de ‘Cracolândia’. De acordo com o delegado, estão sendo feitas várias rondas com o apoio da Polícia Militar e infelizmente para ser feito a prisão ou apreensão destes é necessário que se envolvam em crimes, “pela lei para o usuário, fazemos a condução a delegacia, mapeamos essas pessoas através de operações conjuntas, fazemos a ocorrência e precisamos que eles se envolvam em crime para fazermos a apreensão ou prisão, a gente tem atacado aquele que está vendendo a droga, porque sem a droga eles não tem como fazer o uso”, disse.
Arrombamentos
Houveram diversos arrombamentos nos bairros Alto Sobradinho e Maria Preta, conforme o entrevistado, essas ocorrências foram registradas. Além disso, há pouco tempo atrás um grande arrombador residente de Santo Antônio de Jesus que atuava naquela área faleceu, o responsável por estes últimos casos já está identificado e como outro a polícia conseguirá prender e dar a satisfação à sociedade.
Violência e apreensão de maconha
Alguns pés de maconha foram apreendidos de uma residência do Minha Casa Minha Vida, na avenida Carlos Amaral, em Santo Antônio de Jesus. Magalhães afirmou que não conseguiram identificar o dono destes pés, no entanto a polícia agora sabe que aquela área é um foco de usuários e traficantes, “quando houver operações ou mandado de busca ou algo que justifique a entrada da polícia lá, já está mapeado. Foram alguns pés, nada que venha caracterizar um plantio e agora estamos investigando quem era o proprietário”, falou.
Os moradores do condomínio Parque do Cajueiro ao lado do Minha Casa Minha Vida veem a violência e troca de tiros entre bandidos naquela localidade. Edilson assegurou que as polícias está sempre rondando pelo conjunto habitacional e o principal objetivo é retirar de lá as pessoas que não são de bem, “já estamos mapeando essas pessoas que estão ali para traficar e tumultuar para prende-las e tirá-las de circulação”, concluiu.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário