segunda-feira, 3 de outubro de 2016

É TACA: Vitória acachapante de Quinquinha em Manga-MG


Candidato derrota deputado estadual Paulo Guedes, o mais votado da história de Minas Gerais e seu irmão Anastácio da Funerária em sua própria terra



Mesmo atacados, humilhados, espezinhados e tendo que enfrentar o uso desenfreado da “máquina administrativa”, os empresários Joaquim de Oliveira Sá Filho (PPS), o Quinquinha, natural de Januária-MG, e Luiz Carlos Santana Caires, o Luis do Foguete, de natural de Tanhaçu-BA, conseguiram impor derrota acachapante ao prefeito Anastácio Guedes Saraiva (PT), o Anastácio da Funerária, e ao seu irmão, deputado estadual Paulo Guedes (PT), o mais votado da história de Minas Gerais, em Manga-MG, na terra onde nasceram.

Bem-sucedido empresário da Rede Oliveira de postos de gasolina, com duas unidades em Manga e duas em Januária, onde se prepara para inaugura terceira unidade, Quinquinha.venceu a eleição em Manga com placar elástico de 1.562 de frente sobre o adversário. Quinquinha obteve a preferência de 6.601 eleitores, contra 5.039 votos dados a Anastácio da Funerária.

Foram eleitos para a próxima legislatura os vereadores Raimundão (491 votos), Naldo Neves (434), Macalé da Agropasto (426), Dão Guedes (385), Cassilia (341), Jarbas Pimenta (322), Evilásio Amaro (307), Som Nogueira (291) e Bento Ferreira (248).

Nos últimos dias, foram várias as manobras realizadas no sentido de tentar convencer o eleitor de que Quinquinha não era candidato. Na tentativa de convencer o eleitor da falsa informação, milhares de exemplares de uma edição de ocasião do Jornal Gerais foram distribuídos na madrugada de sábado. Antes disso, uma gravação dizendo que Quinquinha não era mais candidato foi veiculada nos carros de som a serviço da campanha de Anastácio da Funerária.

Três carros de Anastácio foram obrigados e circularam pela cidade com gravação desmentindo a informação, fato inédito na política manguense.

Hoje, mais em mais uma tentativa desesperada, correligionários de Anastácio da Funerária divulgaram falsa pesquisa atribuída ao instituto CP2 Pesquisas, na tentativa de influenciar os eleitores. De acordo com a falsa pesquisa, Anastácio da Funerária teria 46,3% das intenções de voto, contra 29,5% de Quinquinha, resultado que obviamente não se confirmou


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