quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homem suspeito de matar policial em Turmalina é preso em Araçuaí - Ele trocou tiros com policiais civis e foi atingido nas pernas. Escrivão da PC foi morto no dia 6 de outubro, durante uma operação.

Foi preso nesta quarta-feira (26) o homem suspeito de matar o policial civil, Alan Ferreira, de 30 anos. Aldir Souza Jardim, de 31 anos e conhecido com Bila, foi preso em Araçuaí. Ele tentou fugir e ainda trocou tiros com a polícia. O suspeito estava foragido do presídio de Teófilo Otoni, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, Aldair foi encontrado em uma casa, no Bairro Juruparana. Na troca de tiros ele foi atingido na perna e foi encaminhado ao Hospital de Araçuaí.

Ele foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais civis. Quando for liberado do atendimento médico, ele será conduzido à delegacia de Araçuaí, segundo a PC.

Entenda o caso
Allan Ferreira Couto tinha 30 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Policial foi morto durante operação
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O escrivão da Polícia Civil, Alan Ferreira, foi baleado na tarde de quinta-feira (6) em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais. Ele trabalhava em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que apurava um roubo ocorrido na comunidade de Barra do Córrego da Barriguda, zona rural de Araçuaí.
Quando os policiais iriam fazer a abordagem, houve uma troca de tiros, e Allan foi atingido na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, o escrivão foi socorrido e levado, em coma, para o hospital de Turmalina, e depois levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas morreu sete dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário