A Polícia Militar o prendeu no início da noite desta terça-feira (11) um rapaz suspeito de tentativa de homicídio em Montes Claros, no Norte de Minas. Com ele foram encontradas 204 papelotes de cocaína, 175 pedras de crack e dinheiro.
De acordo com a PM, o crime foi na madrugada do dia 10, em um bar no Bairro Vera Cruz. Um homem, de 40 anos, afirmou que estava em seu bar consumindo bebidas alcoólicas com dois jovens. Um dos rapazes, segundo a versão da vítima, entregou a arma para que o outro atirasse. O tiro pegou de raspão na cabeça da vítima.
Ele afirmou também que o autor do tiro e o mandante eram clientes do bar e foram impedidos de comercializar drogas no local. Este seria o provável motivo da tentativa de homicídio.
Durante patrulhamento nesta terça-feira, militares localizaram o autor do disparo na Rua Nova Europa, também no Bairro Vera Cruz. A mãe do suspeito, de 18 anos, autorizou que os militares fizessem buscas no imóvel; a droga foi encontrada no quarto do autor.
Questionado, ele alegou que manuseava a arma quando ela disparou. Ele foi levado para a delegacia da cidade.
🚔 10 BPM EM AÇÃO🚔
Foi preso na data de ontem o autor da tentativa de homicídio contra "Caramujo" no Vera Cruz, que ocorrera na madrugada do dia anterior.
O infrator conhecido como "Boca Rica" foi o mandante do crime e pretende se apossar do estabelecimento da vítima para comércio de entorpecentes.
Já o autor preso é filho de Jairo Lopes, indivíduo que matou uma criança e retirou o coração em Buenópolis.
Na casa dele foram encontrados 204 papelotes de cocaína e 175 pedras de Crack.

Nenhum comentário:
Postar um comentário