terça-feira, 25 de outubro de 2016

Os Bolsonaros vão intensificar participação na campanha de Crivella

Por: Fabiana Paiva em 
A pedido de Marcelo Crivella (PRB), a família Bolsonaro deverá participar de forma mais intensa da campanha do senador nesta reta final do segundo turno.



Quarto colocado na disputa pela prefeitura, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) se colocou à disposição até para gravar propaganda eleitoral para Crivella.
Flávio e Rodrigo Amorim (PRP), que foi seu candidato a vice, estiveram em um evento de apoio ao senador na casa do empresário Helio Viana, no Joá, na noite desta segunda-feira (24).
"Fui um dos primeiro a declarar meu apoio, mas estava em uma neutralidade relativa. Neste momento que o PSOL começou a baixar o nível da campanha, é uma obrigação moral minha participar mais. Fui ao evento declarar pessoalmente meu apoio e me colocar à disposição", disse Flávio.
Em campanha intensa da rede social contra Marcelo Freixo (PSOL), o deputado voltou a disparar contra o colega de pelnário da Assembleia Legislativa:
"Eu trabalho com ele há anos na Alerj e conheço o perfil autoritário, intolerante e arrogante dele, que pisa nas pessoas para conseguir o que quer. Não quero a prefeitura aparelhada com esses radicais".



Nenhum comentário:

Postar um comentário