sábado, 22 de outubro de 2016

Policiais da ROTA prendem bandido e apreendem armamento em Cotia, na Grande São Paulo

Foram apreendidos um fuzil calibre 762 e um revólver calibre 38 e muita munição(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)
Foram apreendidos um fuzil calibre 762 e um revólver calibre 38 e muita munição(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)
Adílson Tavares de Lima Cavalcante, de 35 anos, foi surpreendido pelos policiais da Rota no início da madrugada desta sexta-feira(21) e não reagiu à prisão.
Averiguando uma denúncia anônima, a equipe se dirigiu a uma residência da Rua Indusquímica, no Jardim Leonor.
Assim que percebeu a presença dos policiais, Lima tentou se desfazer de um fuzil calibre 762 e um revólver calibre 38, jogando as armas pela janela dos fundos.
Os militares perceberam o movimento e invadiram o imóvel, onde detiveram o suspeito, que já tinha antecedentes criminais. Na residência foram encontrados outros dois revólveres, calibres 38 e 32, e uma metralhadora, além de munições.
O criminoso disse que o armamento seria para se defender de membros de uma facção rival à que ele pertence. Mas os policiais suspeitam que ele pertença a uma quadrilha especializada em roubos de caixas-eletrônicos que atua na região.
Além do criminoso, estavam no imóvel a mulher dele e o cunhado, mas Lima assumiu sozinho a responsabilidade pelo armamento.
Os dois foram ouvidos como testemunhas e depois liberados pelo delegado plantonista da Delegacia Central de Cotia, que autuou Lima por porte ilegal de
arma de uso restrito.
http://spagora.com.br/policiais-da-rota-prendem-bandido-e-apreendem-armamento-em-cotia-na-grande-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário