Por: Estagiária Fernanda Gazzoni Liebgott, Em 10/10/2016
Na noite de sábado, 8, três pessoas foram presas pela Polícia Militar no município de Três Barras. Dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, e um por desacato.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar de Canoinhas recebeu a informação de que havia um homem efetuando disparos de arma de fogo no Bairro São Cristóvão, no município de Três Barras. Foram empenhadas a viatura PM de Três Barras e a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Canoinhas. Assim que se aproximaram do local, os policiais ouviram vários disparos de arma de fogo.
Durante a incursão policial no bairro, os policiais avistaram um homem dispensando, nos fundos de sua residência, uma arma de fogo - um revólver calibre 32 com três cartuchos, sendo dois intactos e um percutido, mas não deflagrado. O pai do autor dos disparos estava no local e assumiu a propriedade da arma, e os dois foram detidos.
Já no deslocamento para a viatura, um terceiro homem começou a desacatar os policiais, proferindo palavras de baixo calão, e no momento em que estava sendo detido, resistiu à prisão utilizando de força física e empurrões. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos pelos crime de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma fogo em via pública e desacato, respectivamente.
Texto: 1º tenente Jorge Padilha Dias - comadante 3º PPT I Foto: divulgação 3º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário