sábado, 28 de janeiro de 2017

Polícia prende jovem que roubou padaria e moto em cidade de MG Crime foi praticado no dia 20 de janeiro em São João do Paraíso. Autor foi preso após polícia avistar moto em Vargem Grande do Rio Pardo.

Homem foi detido pela PM; arma usada no dia crime e moto roubada foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homem foi detido pela PM; arma usada no dia crime e moto roubada foram apreendidas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (27), em Vargem Grande do Rio Pardo, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi o autor de um roubo ocorrido em São João do Paraíso, no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, o rapaz, armado, roubou clientes e funcionários de uma padaria, levando dinheiro e uma moto.
A PM chegou até o jovem após militares avistarem a moto roubada no dia do crime em uma oficina de Vargem Grande do Rio Pardo. O proprietário do local indicou quem teria deixado o veículo no local. A polícia fez rastreamento e deparou com o autor na cidade, que confirmou o roubou da moto e deu detalhes da ação criminosa ocorrida em São João do Paraíso.
Ainda segundo a PM, o rapaz relatou que no dia do crime chegava de Vitória da Conquista (BA). Após o roubo foi para Vargem Grande do Rio Pardo, onde vendeu a arma usada no crime. A arma foi recuperada pela PM, após o autor confessar para quem teria vendido. O autor foi encaminhado para a delegacia de Rio Pardo de Minas.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2017/01/policia-prende-jovem-que-roubou-padaria-e-moto-em-cidade-de-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário